sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Miguitas, need your help!

Onde será que posso comprar saquinhos e caixinhas baratas para experimentar a decoupage (técnica do guardanapo)? Usa-se alguma cola especial ou a cola branca diluída serve?
Obrigadão xuak xuak xuak


6 comentários:

Neny disse...

Oí, vim te desejar um ótimo final de semana, tambèm ewstou querendo aprender a decoupage mas antes quero aprender feltro pois acho super lindo aqueles bichinhos feitos do mesmo,beijinhos.

Sónia Vieira disse...

Boa Noite Amiga
Caixinhas normalmente nas lojas dos chinesses já se vende,Para aprender a técnica da decoupage serve. E cola é cola própria para o efeito,cola para madeira,cola para tecido e cola para vidro
Se quizeres passa na minha lojinha tenho materiais e diversos guardanapos
www.sonyamateriais.blogspot.com

Beijinhos e Bom Fim de semana

Sónia

Vendo materiais disse...

Olá.
Não tenho loja fisica.
Tudo o que vendo, destina se apenas a vendas online.
Se precisares de umas dicas de decoupage,informações, caixas, colas, entre outras, envia me um email e terei todo o gosto em esclarecer as tuas dúvidas.
O meu email é o artesanato@clix.pt
Beijinhos
Obrigada

Mónica disse...

Olha quanto aos graficos que me pediste tenho que ir procurar que isto anda tudo muito confuso!!
Agora quanto a pores o nome do teu blog no forum é facil:
Vamos lá,entras em Perfil,depois em assinatura,vais onde diz editar assinatura e pões lá o link do teu blog,não te esqueças de salvar,já está!!
Beijoquinhas e bom carnaval!!

Prendas e Companhia disse...

Olá! Desde já obrigada pela visita ao meu blog Prendas e Companhia. Se ainda estás em fase de experimentação as caixas de madeira que há na lojas do chines servem, apesar da madeira não ser de qualidade (maior parte delas sao feitas de folha de madeira). A cola utilizada podes comprar a da UHU para decoupage que dá para usar em todas as superfícies e já tem o verniz incluido. Se quiseres fazer em peças de porcelana ou vidro que depois queiras lavar aconselho-te a comprares uma cola para decoupage especifica para vidro e porcelana. Em relação aos tecidos a mesma coisa, a universal é resistente à àgua mas após algumas lavagens perde-se qualidade, aconselho-te a comprares a cola de decoupage para tecidos. Os sacos de pano podes comprar em lojas com coisas para decoupage ou on line, deixo-te aqui alguns sites:
http://www.artesdoartesanato.com/index.php

http://artivendas-imaginaoafuncionar.blogspot.com/

http://materiais-praartes.blogspot.com/

http://www.materialnanadim.blogspot.com/

http://panocru.blogs.sapo.pt/

http://www.pontocruzonline.com/index.php?main_page=index

http://susiartes.blogspot.com/

Espero ter ajudado.

Beijinho Vera

http://prendasecompanhia.blogspot.com

maria-joão disse...

Eu comprei umas caixinhas nos chineses que são muito mais perfeitinhas que umas outras que comprei numa conceituada loja online.

Life goes on...

Viva! Deixa ver se ainda sei mexer nisto. Receei que o blog estivesse desativado, pois já há anos que não vinha cá. Reparem só...