terça-feira, 20 de março de 2012

Prendinhas para o meu bebé

Olá amigas e seguidores
Hoje o talento não é meu. Venho mostrar-vos trabalhinhos lindos com que simpáticas artesãs e amigas presentearam o meu bebé David.
A Rute, do blog http://rute-pontocruz.blogspot.pt fez este lindo móbile personalizado para decorar os cortinados do quarto do bebé. A foto foi tirada ao longe, faltou captar um animal. Também me ofereceu um saquinho de gomas a que não resisti e já foi tarde demais para tirar a foto! hehe E também um cordãozinho para a chupeta.
A Sónia, do blog http://soniaand.blogspot.pt/ bordou esta fraldinha. (Não sei por que motivo ficou publicada de lado). A inicial do nome do meu bebé ficou linda. Entretanto a minha sogra aplicou um bordado inglês com uma fitinha azul e a fralda ficou ainda mais mimosa. Agora vai fazer-nos companhia nos nossos passeios. As meias já foram usadas muitas vezes. São muito bonitas e apertadinhas.
A Sara, do blog http://sara-pinksheet.blogspot.pt/ fez-me esta belíssima surpresa. Bordou uma almofadinha para a porta do quarto do bebé (para já está no nosso, pois o David ainda é muito pequenino). Tão querida, a Sara ainda teve o cuidado de bordar uns miminhos para a Bia. E os marcadores de livros foram o presente ideal, já que a mana gosta muito de ler.
Às três amigas quero deixar os meus mais sinceros agradecimentos. Adorei os presentes personalizados.
Beijinhos fofos
claudia79

quarta-feira, 14 de março de 2012

sábado, 10 de março de 2012

Já chegaram ao destino

Olá!
Estou-vos grata pelos comentários simpáticos que deixaram no meu blog.
Ando encantada com o meu novo rebento. Estamos todos (mamã, papá e mana) super felizes.
Hoje venho mostrar-vos uns trabalhinhos que fiz há algum tempo, mas só recentemente é que chegaram ao destino.
Beijinhos fofos
claudia79

sábado, 3 de março de 2012

Bem vindo ao mundo!

Olá amigas e seguidores.
Venho contar-vos as novidades.
Fez ontem uma semana que tive o meu David. Para celebrar caiu-lhe o coto do umbigo, hehe.
O bebé nasceu por cesariana, pesou 2,960 kg e mediu 48 cm. Nasceu bem mais pequenino do que estávamos a contar. É um bebé muito mamão. Só está bem agarrado à mamoca da mamã. Pode ter a fralda suja, que não chora.
Eu é que ainda estou na fase da recuperação. Ontem fui tirar o penso. Ao contrário de muitas mamãs, não levei pontos nem agrafos, mas sim cola. Acho que assim até é melhor. Já relativamente à amamentação, a estória é outra. Sofri muito com a subida do leite, pois foi abrupta e muito dolorosa, tendo ganho muitos caroços. Fui "torturada" por uma enfermeira e estava de tal forma desesperada que cheguei a tomar um comprimido para cessar a produção de leite e dei complemento ao meu bebé. Não desisti de dar o peito e agora estou um pouco melhor. Naturalmente que à noite tenho mais dores, mas faz parte desta fase que tenho que ultrapassar. Adoro amamentar o meu bebé e estabelecer com ele uma relação de grande cumplicidade e ternura. Lamento não ter passado por esta experiência quando tive a minha filha, por isso agora estou a aproveitar esses momentos únicos. A mana está feliz. Já mostrou a foto do mano aos colegas da escola e anda com ela no telemóvel. O papá anda muito babado, pois dizem que o bebé é lindo e que sai ao pai. Cá para nós, que ninguém nos ouve, de facto o bebé é lindo, mas muito mais bonito do que o pai. lol
Estamos todos super, hiper, mega felizes!
Deixo-vos com algumas fotos do meu bebecas.
Beijinhos fofos
claudia79