segunda-feira, 29 de setembro de 2008

domingo, 21 de setembro de 2008

Procuro gráfico

Olá amigas.
Tenho tido muito pouco tempo para vir cá, porque ainda estou a organizar a minha sala de aula lá na escola e o meu escritório em casa.
Também tenho feito mais uns sabonetinhos e caixinhas.
Agora encomendaram-me um quadro em ponto de cruz, mas o esquema que eu tenho não é dos melhores. Alguém tem com melhor definição/qualidade?
Desde já deixo o meu agradecimento às amigas que se prontificarem a ajudar.
Beijinhos fofos para todas.

claudia79




Creio que se encontra nesta revista.


quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Feira no Parque da Lavandeira

Esta feira estava agendada para os dias 16 e 17 de Agosto, mas como choveu foi adiada para os dias 27 e 28 de Setembro no horário 10h - 19h30.
Não sei se ainda estão abertas inscrições, mas podem ir tentando, enviando mail para feiradalavandeira@gmail.com até ao dia 19 de Setembro!
Boa sorte!

Lá estarei! Apareçam e venham dar-me um beijinho fofo! claudia79

Novo Ano Lectivo

Olá amigas. Com o início do novo ano lectivo aí à porta, adivinha-se novamente muito trabalho. Fiquei colocada um pouco longe, na Apúlia. Tenho uma turma do 3.º e 4.º ano.

Fazer estas viagens sozinha é muito cansativo. São cerca de 110 km por dia, mas o mais importante é que tenho trabalho.

Continuo com o teatro. Ando a ensaiar uma peça chamada "Os Dois Nenés". É uma comédia super engraçada. Quando tiver as actuações marcadas eu venho avisar, gostava que me vissem actuar.

Bem, antes de regressar às minhas "papeladas escolares" deixo-vos com fotos de miminhos que tenho vindo a receber já há algum tempo.

Beijinhos fofos

claudia79

Magda

Daniela Veiga

Inês

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Aventurámo-nos nas pinturas

A minha amiga Célia dedicou-se às molduras personalizadas (2,50 pontinhos) e eu às caixinhas da gatinha da moda (2 pontinhos). Vejam mais em www.celiayclaudia.blogspot.com O resultado foi este:

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Life goes on...

Viva! Deixa ver se ainda sei mexer nisto. Receei que o blog estivesse desativado, pois já há anos que não vinha cá. Reparem só...