segunda-feira, 15 de abril de 2013

Saudades


Olá!
Aposto que morriam de saudades minhas (quem quer se vocês sejam! lol). Às páginas tantas estou tão somente a escrever para... MIM... lol.
Bom, adiante, está mais que na altura de dar uma satisfação da minha ausência.
Uma vez mais deixei de escrever há uns meses e, deverei dizer que voltei a ser, novamente, sujeita a uma intervenção cirúrgica. Desta vez, os sortudos foram os meus olhinhos. No passado mês de janeiro, mais precisamente no dia 24, fiz a operação Lasik, no hospital Eduardo Santos Silva. Correu muitíssimo bem, graças à amabilidade e profissionalismo da médica que me operou.
Deixo uma foto para a posteridade.
E o meu tesourinho mais novo já anda!!!! Começou na passada 5.ª feira. E é tão gratificante vê-lo a conquistar o espaço dele e a sua autonomia (apesar de ainda gostar que a mãe lhe segure o biberão de leite).
Já reconhece e diz "papá", "bô" (bola), "popó", "ti ti" (para a Kitty e para o Didi - boneco de dormir), "ta tá" (já está) ... Já acena com a mãozita ("chau chau") e atira beijinhos. Gesticula "a galinha põe o ovo e o David papa-o todo". Enfim, parece que todos os dias aprende algo novo.
Tem 13 mesinhos e muita energia. O mais aborrecido é ter que o adormecer ao colo, no sofá da sala, pois o traquinas já não fica deitado na cama, preferindo corre-la em pé.
Deixo, igualmente, uma foto dele no dia do meu aniversário, quando ele fez os 13 mesinhos.






Beijinhos fofos
claudia79