terça-feira, 25 de março de 2008

Esquemas







13 comentários:

Silvia disse...

Ola Claudia, realmente ficou muito fofo o marcador. Amei o babete depois se puder coloca o grafico. Bjs

Cátia disse...

Não sei se é o babete mais bonito, mas que ficou fantástico, ficou :)
E os outros trabalhos não ficam atrás... tens um jeito nato.
Beijinhos

Estela disse...

Olá, boa noite!
Não tenho nenhum gráfico sobre Karaté, mas o teu marcador ficou tão giro, podes publicar o gráfico? bjinhos

Influência Crochet disse...

Oi Claudia estou mandando pra você os coelinhos seu blog esta lindo viu fique com Deus e tudo de bom pra você...
Beijinhos

Maria P. disse...

Olá amiga. Todos os trabalhos estão de facto muito bonitos, todos sem excepção. Obrigada pelos comentarios que tens deixado no meu blog, andei um pouco desaparecida, mas já regressei.
Bjinhooo

Liliana Andreia disse...

ola claudia,todos estes trabalhos estao fantasticos.
bjs

Liliana Andreia disse...

claudia,estou com problemas em enviar o esquema por email.envia me tua morada,é mais facil para mim.obrif.fico aguardar
bjs

Sónia disse...

Olá...parabéns pelso treus trabalhos...estao todos lindissimos..

obrigada pela visita que fizeste ao meu blog...

Bjinhos

Habiba disse...

adorei tudo mas as letras na lagarta estao demais!! vou guardar o grafico, fica tao giro o efeito!! beijinhos

susy disse...

Olá amiga que coisinhas lindas :)

Beijos
Cláudia Pinto

Janine disse...

Ola Claudia
obrigada pelo teu comentario, tb gostei dos teus trabalhos
Parabens
Um beijo
Janine

marsof81 disse...

A babete está muigto bonita mas o que adorei mesmo foi o marcador!! Está fofíssimo!! Ainda não tinha visto estas novidades. Beijinhos e bom fim de semana!!!

Sophia

JuPati disse...

Que lindos trabalhos..Parabéns

Life goes on...

Viva! Deixa ver se ainda sei mexer nisto. Receei que o blog estivesse desativado, pois já há anos que não vinha cá. Reparem só...