quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Novo Ano Lectivo

Olá amigas. Com o início do novo ano lectivo aí à porta, adivinha-se novamente muito trabalho. Fiquei colocada um pouco longe, na Apúlia. Tenho uma turma do 3.º e 4.º ano.

Fazer estas viagens sozinha é muito cansativo. São cerca de 110 km por dia, mas o mais importante é que tenho trabalho.

Continuo com o teatro. Ando a ensaiar uma peça chamada "Os Dois Nenés". É uma comédia super engraçada. Quando tiver as actuações marcadas eu venho avisar, gostava que me vissem actuar.

Bem, antes de regressar às minhas "papeladas escolares" deixo-vos com fotos de miminhos que tenho vindo a receber já há algum tempo.

Beijinhos fofos

claudia79

Magda

Daniela Veiga

Inês

Sem comentários:

Life goes on...

Viva! Deixa ver se ainda sei mexer nisto. Receei que o blog estivesse desativado, pois já há anos que não vinha cá. Reparem só...