domingo, 19 de fevereiro de 2012

Prestes a rebentar... de alegria! :)

Olá!
Antes de ter o meu "bitoque" (como carinhosamente lhe chamou o "sô dotôr"), gostava de vos presentear com a minha barrigaça! Daqui a menos de uma semana ela já terá desaparecido e eu ficarei com imensas saudades dela. Em contrapartida, anseio ter em meus braços o ser que nela tem crescido e desenvolvido ao longo destes últimos 9 meses. O meu David, que deverá nascer já na próxima 6.ª feira, dia 24 (precisamente um mês antes da mamã fazer 33 anos).
Beijinhos fofos
claudia79

5 comentários:

catia navio disse...

claudia espero que tudo corra bem. eu estou de 32 semanas mas toda a gente diz que eu nao tenho barriga de hravida ando um pouco triste com isso , vai dando noticias um beijinho muito grande e uma hora muito pequenina.
catia navio

Manas Duartes disse...

Ola Claudia!!!
Desejo que tenhas uma hora muito curtinha...Felicidades!

Sara disse...

Está quase, desejos de q corra tudo bem e tenhas uma hora pequenina :) bjocas

Raquel disse...

Ena espero que corra tudo bem, votos de um bom parto e muita saúde para o rebentinho!

Beijinhos
Raquel

Anónimo disse...

Olá Linda!
Espero que corra tudo bem e que tenhas uma hora bem pequenina.
Desejo-vos as maiores felicidades.
Beijocas e um fim de semana abençoado.

Ps. Estou com um pedido especial no meu blog se puderes participa, há sempre algo no fundo do baú que já ficou para trás e que pode fazer a alegria a uma futura mãe.

Life goes on...

Viva! Deixa ver se ainda sei mexer nisto. Receei que o blog estivesse desativado, pois já há anos que não vinha cá. Reparem só...