quinta-feira, 24 de abril de 2008

TROCA EM CADEIA

Estava eu, ontem, a navegar pela net, saltitando de blog em blog, até que fui parar ao da Mara.

Vi o post "Vou dar presentinhos" e não hesitei em participar.

Como a condição para ganhar o miminho é colocar este desafio no blog, então cá está.

Assim sendo, os 3 primeiros comentários a este post também receberão um mimo, dentro de 365 dias, com a mesma condição, de colocar o desafio no blog.

Bora lá participar e postar a "Troca em Cadeia". Depois enviem-me a vossa morada para o meu mail claudia.pontodecruz@gmail.com

Boa sorte!

7 comentários:

susana disse...

ola.
e a primeira vez que te visito, e estou espantada com o teu talento, esta tudo fantastico.
beijos

faz-me uma visitinha se puderes
chacomflores.blogspot.com
petalasbyme.blogspot.com

pauzinhosdecanela disse...

Será que ainda vou a tempo de ter um mimo?
Estava a passar e resolvir tentar
Bjs***

Mara disse...

Vim deixar-te um Bom fim de semana.
Vou um pouco triste pr fim de semana... mais ninguém quer receber uma prendinha minha... será?
Bem, bj e um bom feriado ;)))

Lurdes Silva disse...

Olá, passei para te desejar um bom fim de semana, e achei esse desafio interessante, vou passar no blog da Mara para conferir, pena que já não vim a tempo, bjos doces

Ana disse...

:)ohhhh podia ter chegado um cadito mais cedo:P
Passa pelo meu: DESAFIO
beijinhos XXX

Carla disse...

sim o noddu é grande mas da para por mais pequeno,obrigada pela visita volta sp bjs

Sónia disse...

Olá....passei para te desejar uma boa semana...Bjinhos

Life goes on...

Viva! Deixa ver se ainda sei mexer nisto. Receei que o blog estivesse desativado, pois já há anos que não vinha cá. Reparem só...