segunda-feira, 2 de junho de 2008

Troca em cadeia ou Pay it forward


Como já participei neste desafio algumas vezes, achei-me na obrigação de voltar a publicar novamente a troquinha em cadeia.
Como muitas meninas saberão, a condição para ganhar o miminho é colocar este desafio no blog, e então cá está ele.
Assim sendo, os 3 primeiros comentários a este post também receberão um mimo, dentro de 365 dias, com a mesma condição, de colocar o desafio no blog.
Bora lá participar e postar a "Troca em Cadeia". Depois enviem-me a vossa morada para o meu mail claudia.pontodecruz@gmail.com
Boa sorte!

5 comentários:

Gezinha® disse...

Olá!!
Tem um carinho(mimo)que criei, lá no meu blog esperando por você.
Abraços
Gezinha

TrüSka disse...

Já estou a preparar o teu mimo! Tenho a certeza que vais adorar - talvez consiga enviá-lo esta semana. Depois aviso! Beijinhos

Anita disse...

Olá acho que vou ser a 3 º a comemtar jinhos

Patricia D. disse...

Pois...
Não vim a tempo outra vez....
Olha já enviei as linhas...
Bj
Patricia D.

As Tralhinhas da Andreia disse...

OLA!
ESTOU A ORGANIZAR A MINHA 1ª TROQUINHA PASSA NO MEU BLOG E INSCREVE-TE...
BEIJINHOS

Life goes on...

Viva! Deixa ver se ainda sei mexer nisto. Receei que o blog estivesse desativado, pois já há anos que não vinha cá. Reparem só...