quinta-feira, 17 de julho de 2008

Querem participar nesta feirinha?


"Realizar-se-á uma feira de artesanato urbano contemporâneo, dias 30 e 31 de Agosto, das 9h ás 22h e das 9h as 19h, respectivamente, na Praceta da Concórdia, Monte dos Burgos, espaço gentilmente cedido, e com o apoio do Grupo Cultural Desportivo Recreativo Realidade de S.Mamede Infesta."

"Os artesãos que desejarem participar na feira devem enviar sua candidatura para artesanatonapraceta@sapo.pt, com os seguintes dados:-Nome;-Nick;-Contacto;-Localidade;-Blog ou outrem;-Tipo de artesanato, materiais e tecnica utilizada;-Fotos do trabalho.Só seram aceites candidaturas até dia 25/07/2008 e toda a candidtura deve fazer-se acompanhar de uma declaração de compromisso de honra de presença, que basta redigi-la no email de inscrição.O custo da participação é de cinco euros (os dois dias),a pagar no local, para financiar os workshopsNota Importante: Informo que não será permitida a venda de produtos alimentares, de beleza ou de artigos em segunda mão, assim como de qualquer matéria prima como por exemplo contas, fios, tecidos, etc. São permitidos apenas trabalhos artesanais. Obrigado.São todos Bem Vindos, PARTICIPEM ! "

Vejam tudo em

Sem comentários:

Life goes on...

Viva! Deixa ver se ainda sei mexer nisto. Receei que o blog estivesse desativado, pois já há anos que não vinha cá. Reparem só...