quinta-feira, 24 de julho de 2008

Fest'Arte - Leça da Palmeira

A próxima feira tem início já este sábado (dia 26 de Julho) e termina a 1 de Agosto. É sempre a bombar!!!! E a dar ao dedo... lol
Apareçam. Estão todos convidados.
Beijinhos fofos

sábado, 19 de julho de 2008

Na feira de artesanato de Milheirós...

Olá amigas do artesanato. Aquela fulana de boné branco sou eu!!! A outra menina é a autora de lindos porta-chaves, marcadores de livros e artigos para cerimónias (casamentos, baptizados, comunhões, aniversários...). Chama-se Ágata Célia. Já vos tinha falado dela.
Juntas criámos um blog o qual peço, por favor, que o divulguem, pois poderá haver pessoas interessadas nos artigos. É www.celiayclaudia.blogspot.com Obrigada :)
Beijinhos fofos para todas.







quinta-feira, 17 de julho de 2008

Como chegar até mim

Aqui deixo as indicações até à feira de artesanato na Maia - Milheirós que transcrevo de uma das organizadoras:

Seguir pela IC 24 em direcção à Maia-> Sair em "MAIA - ESTE"-> Chegando a uma rotunda, tomar a saída à direita que indica "Nogueira" -> Seguir em frente até nova rotunda e tomar a via em direcção a "Nogueira" (1ª saída à direita)-> Seguir em frente, passando por uma rua com semáforos de controle de velocidade, atravessando a freguesia de Nogueira. -> Chegando a um cruzamento com semáforos, seguir em frente. A rua começa a subir (do lado direito tem prédios e do lado esquerdo encontram o LIDL, apenas como referência)-> Ao cimo encontram outra rotunda. Contornar e sair na segunda, onde tem uma palca de cor laranja com a indicação "Parque de Jogos".-> Seguir por essa rua cerca de 500 mts e encontram o Parque à vossa direita.Todo o percurso, desde a rotunda de Nogueira, está assinalado com vários cartazes alusivos à Festa da Francesinha, a maioria preso a postes de iluminação, indicando o caminho a tomar.

Lá vos espero!
Beijinhos fofos

Querem participar nesta feirinha?


"Realizar-se-á uma feira de artesanato urbano contemporâneo, dias 30 e 31 de Agosto, das 9h ás 22h e das 9h as 19h, respectivamente, na Praceta da Concórdia, Monte dos Burgos, espaço gentilmente cedido, e com o apoio do Grupo Cultural Desportivo Recreativo Realidade de S.Mamede Infesta."

"Os artesãos que desejarem participar na feira devem enviar sua candidatura para artesanatonapraceta@sapo.pt, com os seguintes dados:-Nome;-Nick;-Contacto;-Localidade;-Blog ou outrem;-Tipo de artesanato, materiais e tecnica utilizada;-Fotos do trabalho.Só seram aceites candidaturas até dia 25/07/2008 e toda a candidtura deve fazer-se acompanhar de uma declaração de compromisso de honra de presença, que basta redigi-la no email de inscrição.O custo da participação é de cinco euros (os dois dias),a pagar no local, para financiar os workshopsNota Importante: Informo que não será permitida a venda de produtos alimentares, de beleza ou de artigos em segunda mão, assim como de qualquer matéria prima como por exemplo contas, fios, tecidos, etc. São permitidos apenas trabalhos artesanais. Obrigado.São todos Bem Vindos, PARTICIPEM ! "

Vejam tudo em

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Sê amiga do ambiente



Uma das nossas amigas teve a ideia fantástica de publicar ideias de coisas que se poderão fazer a partir de resíduos. O blog chama-se De lixo ao Luxo. Uma salva de palmas para a Sissi! clap clap clap

Aliado a este fantástico blog, li num outro que podemos reciclar as cápsulas da Nespresso enviando-as para a ACREDITAR. Deixo aqui a morada para as interessadas.

ACREDITAR
A/C Filipa Carvalho
Rua Prof. Lima Basto, 73
1070 - 210 LISBOA

terça-feira, 8 de julho de 2008

A primeira feirinha


Finalmente vou participar numa feirinha. Em Milheirós - Maia nos dias 18, 19 e 20 de Julho no Parque de Jogos Municipal de Milheirós.

Apareçam!

Beijinhos fofos para todas.

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Miminho de amizade

É tão bom quando sabemos que há pessoas que se lembram de nós. Três meninas da blogosfera mandaram-me este miminho. E são elas Estela, Elsa e Madalena
Blog foi feito para aproximar as pessoas e criar laços de amizade, para investir e acreditar na PROXIMIDADE. Muitos blogueiros(as) recebem mensagens e não se importam em responder, e o que acontece? Quebram-se laços de amizade e não queremos que isso aconteça, não é mesmo? Precisa existir uma integração leitor/blogueiro. Então vamos nos aproximar mais, vamos ser os verdadeiros blogueiros no sentido da palavra."

Regras: postá-lo em seu blog com o link e o nome de quem te mandou e repassá-lo para oito amigos blogueiros.

http://www.caracolcolorido.blogspot.com/
http://www.iquantascores.blogspot.com/
http://www.astralhinhasdaandreia.blogspot.com/
http://www.bordadosdesandra.blogspot.com/
http://www.caracoletasalpicada.blogspot.com/
http://www.missanganna.blogspot.com/
http://www.pontocruz-patricia.blogspot.com/
http://www.pontoxxxdani.blogspot.com/

Gráfico da Pucca

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Ainda faltava a Pucca! lol



Desafio

O meu forte não é publicar desafios, mas como este até tem alguma piada, cá vai.
Foi-me enviado pela Ana (obrigada!) e pela Elsa
As regras são:
Publicar o link de quem nos enviou o miminho
Passar a outras 6 meninas
Responder a estas perguntas:

Um alimento que eu não gosto: grão-de-bico

Três pratos preferidos: Frango com natas; arroz de cabidela e prego no prato

Bebida favorita: água


O prato que sonho fazer: não gosto muito de cozinhar


A minha melhor recordação de culinária: Uma tarte light! lol Porque me esqueci do açúcar. Eu bem que estranhei (e os convidados também) mas como aquela massa areada de manteiga com farinha até nem era má... eu lá comi a tarte de maçã tal como estava. Mnhamiii...


Passo a estas meninas:
Patrícia Esteves
Ana Patrícia
Andreia Ferreira
Cátia Rodrigues
Joana Peixinho
Zety Pereira

Life goes on...

Viva! Deixa ver se ainda sei mexer nisto. Receei que o blog estivesse desativado, pois já há anos que não vinha cá. Reparem só...