quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Eu, grávida? nãããã....


Olá

Bem sei que esta mensagem em nada tem a ver com os meus bordados, mas tenho mesmo de partilhar isto.
Os meus alunos do 3.º ano têm estudado os sistemas: digestivo, circulatório, respiratório e urinário. Andam numa ansiedade para estudar o sistema reprodutor, vai-se lá saber porquê. Hoje disse-lhes que provavelmente amanhã iríamos estudar o referido sistema e que eu iria levar para a aula as ecografias da minha filha (Bia) (que eles já conhecem), o cordão umbilical dela, a pulseirinha que lhe puseram quando nasceu, fotos de quando eu estava grávida...

Fui interrompida pelo *

- A professora esteve grávida?

Respondo-lhe muito depressa:

- Então, como achas que nasceu a Bia? Veio de França trazida por uma cegonha?

3 comentários:

Anónimo disse...

Os pestinhas têm cada pergunta! lol

Bunny disse...

hehe os miudos saem-se com cada uma !!

Anónimo disse...

Ai ai ai essas crianças tem cada pergunta! hehehe
Um otimo findi a vc!
Flor

Life goes on...

Viva! Deixa ver se ainda sei mexer nisto. Receei que o blog estivesse desativado, pois já há anos que não vinha cá. Reparem só...