segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Brrrrrr.... se cá nevasse, fazia-se cá ski!


Olá amigas (os). Espero que o Natal vos tenha corrido bem. Agora faço votos para que o Novo Ano venha recheado de coisas boas: boas companhias, boa comida, bons empregos, bom vestuário, boas habitações, bons carros... como vêem, tudo de bom! lol
Gostava igualmente de dar as boas-vindas à minha amiga Bela que se estreou como bloguista, precisamente... HOJE! lol Muitas felicidades, querida amiga!

Podem espreitar o site dela em http://omeucantinhodepontocruz.blogspot.com/

Beijinhos fofos.
claudia79

PS - Agora tenho de aquecer as mãos, se não não consigo escrever mais nada hoje.

5 comentários:

Anónimo disse...

Eu tb faço os mesmo votos! =)

Bom ano! 2010!

Paulinha disse...

Olá.
Vim cá desejar um EXELENTE 2010!!!
Espero que seja um novo ano recheado de boas surpresas e muitas realizações pessoais.
E desejo também que o meu regresso ao mundo blogueiro seja auxiliado por todas vós.
Beijinhos e tudo de bom!!!

Raquel disse...

Olá!
Também não conhecia o teu blog, mas tens aqui muitas coisas giras também, e obrigada pelo elogio :)
Já "roubei" os bonecos de neve, são muito girinhos :)
Vai visitando, que eu também (vou tratar de me fazer seguidora!)
Beijinhos

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA AMIGA
ESTOU DE VOLTA AS VISITINHAS DEIXO ESTA FLOR COMO SINAL DO MEU CARINHO
........._
....._.;_'.-._
...{`--..-.'_,}
.{;..\,__...-'/}
.{..'-`.._;..-';
....`'--.._..-'
........,--\\..,-"-.
........`-..\(..'-...\
...............\.;---,/
..........,-""-;\
......../....-'.)..\
........\,---'`...\\
.....................\

BEIJOS
E UMA ÓPTIMA SEMANA

Liliana Andreia disse...

ola amiga! passei para desejar um bom ano
bjs

Life goes on...

Viva! Deixa ver se ainda sei mexer nisto. Receei que o blog estivesse desativado, pois já há anos que não vinha cá. Reparem só...