segunda-feira, 24 de maio de 2010

Babetes para casamento

Que bom que a moda pegou. A ideia de oferecer babetes aos bebés como presente de casamento está cada vez mais difundida. É a segunda vez que bordo babetes para casamento e parece-me que em breve terei outra encomenda :)
Jinhos fofos
claudia79

6 comentários:

Conceição Silveira disse...

Muito bonitos .
Parabéns.
Boa semana.

Káká disse...

muitooo fofos, e o quadro do post em baixo ta lindissimi
bjokasssss

Anónimo disse...

Olá Linda!


Tenho mais um desafio para vos propor, aquelas que queiram e possam participar com a doação de roupa (roupa, calçado, bijutarias, pois elas amam se enfeitar, ou outros) de menina dos 0 anos aos 10 anos. Pois "pretendo" com a vossa ajuda, ajudar algumas crianças de um lar que precisam da nossa contribuição. Caso queiram participar ou queiram alguma informação é só me enviar um e-mail (sandrafigcoelho@gmail.com).

Beijocas para voçês e que Deus vos abençoi "DAR COM O CORAÇÃO É MEIO CAMINHO PARA SERMOS FELIZES! AJUDEM QUEM PRECISA...."

Diana disse...

Olá, é uma bela ideia e os babetes ficaram liiiindos:)
Beijinhos

Marilyn disse...

Não sabia que agr oferecem babetes aos bebés! Mas acho espectacular, eu se um dia me casar, vou fazê-los, ai vou, vou!! Estão mt giros!!!

Beijinhos

adriana disse...

boa tarde gostaria de saber se me dia enviar o grafico do bebe, pois tambem gostaria do fazer.

Life goes on...

Viva! Deixa ver se ainda sei mexer nisto. Receei que o blog estivesse desativado, pois já há anos que não vinha cá. Reparem só...