sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Para o meu David

Olá!
Mostro-vos mais um babete para o meu bebé. Ontem fiz uma ressonância fetal para despistar problemas do foro cognitivo/cerebral e o pobrezinho deve ter-se sentido muito incomodado, pois esteve o tempo todo irrequieto. Eu fechei os olhos (foi a primeira vez que fiz uma ressonância) e tentei manter-me calma, pois sou clastrofóbica. Felizmente correu tudo bem e o resultado pareceu satisfatório, sem indícios de quaisquer anormalidades.
Beijinhos fofos
claudia79

5 comentários:

Diana disse...

Olá Cláudia, ficou mesmo lindo o babete:)
Ainda bem que está tudo normal com o David:)
Beijinhos e bom fim de semana

CoccinellaDots disse...

Que bom que está tudo bem com o teu pequenino! =)

O babete ficou muito catita!

Anónimo disse...

O pequeno David está a ficar com um enxoval muito bonito e fofo! Felicidades!!! Bjoca

Cat disse...

Olá.
Passei para te desejar uma boa semana.
Gostei muito das novidades.
Beijinhos
Cat

Scrap disse...

fofinha tua babette !
também guardei com muito carinho a babette dos meus filhos ...rs

Life goes on...

Viva! Deixa ver se ainda sei mexer nisto. Receei que o blog estivesse desativado, pois já há anos que não vinha cá. Reparem só...