domingo, 27 de novembro de 2011

Babete para o Isaac

Olá!
Este babete vai ser um presente de Natal para um bebé muito fofo que, tal como no desenho, é lourinho e tem olhos azuis! :)


Beijinhos fofos
claudia79

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Babetes para um casamento

Olá
Estes babetes vão ficar lindos nos bebés convidados do casamento da Irina e do Rui. O tema do casamento é anjinhos. Felicidades aos noivos!
Beijinhos fofos
claudia79

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Babete da Ysa

Olá!
Vejam só que lindo que ficou um dos babetes que eu vendi à Ysa do blog http://prescricaodiaria.blogspot.com/
Ela teve a amabilidade de me enviar a foto, produto do seu belíssimo trabalho. Acho que o principezinho ficou um encanto! Vocês não concordam?
Beijinhos fofos
claudia79

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Para uma garrafa vaidosa

Olá!
Já cheira a Natal! Se julgam que só as pessoas é que gostam de andar bem vestidas, desenganem-se! Olhem lá esta garrafa que reclamou um avental adequado à época natalícia. Ficou ou não ficou toda janota?
Quem me vendeu este e outros aventais tão giros foi uma das meninas mais simpáticas que já conheci na blogosfera - a Patrícia - do blog http://pontospintadoss.blogspot.com/.
Beijinhos fofos
claudia79

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Quadro de nascimento para o Gabriel

Olá!
Este quadro está a ser um sucesso, pois já é o segundo que bordo! Desta vez é para um bebé chamado Gabriel.
Beijinhos fofos
claudia79

domingo, 13 de novembro de 2011

Na onda dos babetes

Olá!
Sai mais uma remessa de babetes! Hehe. O primeiro é para o meu futuro rebento, os outros foram encomendas. E não fico por aqui! Mas mostro-vos os restantes numa próxima oportunidade.



Beijinhos fofos
claudia79

sábado, 12 de novembro de 2011

E vão 6!

Olá!
Ontem o meu pequeno David fez 6 mesinhos de gestação. Cá está a foto da minha barriguinha, logo pela manhã. Que cara de sono! :)
Bejinhos fofos
claudia79

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Para o meu David

Olá!
Mostro-vos mais um babete para o meu bebé. Ontem fiz uma ressonância fetal para despistar problemas do foro cognitivo/cerebral e o pobrezinho deve ter-se sentido muito incomodado, pois esteve o tempo todo irrequieto. Eu fechei os olhos (foi a primeira vez que fiz uma ressonância) e tentei manter-me calma, pois sou clastrofóbica. Felizmente correu tudo bem e o resultado pareceu satisfatório, sem indícios de quaisquer anormalidades.
Beijinhos fofos
claudia79

Life goes on...

Viva! Deixa ver se ainda sei mexer nisto. Receei que o blog estivesse desativado, pois já há anos que não vinha cá. Reparem só...