terça-feira, 20 de março de 2012

Prendinhas para o meu bebé

Olá amigas e seguidores
Hoje o talento não é meu. Venho mostrar-vos trabalhinhos lindos com que simpáticas artesãs e amigas presentearam o meu bebé David.
A Rute, do blog http://rute-pontocruz.blogspot.pt fez este lindo móbile personalizado para decorar os cortinados do quarto do bebé. A foto foi tirada ao longe, faltou captar um animal. Também me ofereceu um saquinho de gomas a que não resisti e já foi tarde demais para tirar a foto! hehe E também um cordãozinho para a chupeta.
A Sónia, do blog http://soniaand.blogspot.pt/ bordou esta fraldinha. (Não sei por que motivo ficou publicada de lado). A inicial do nome do meu bebé ficou linda. Entretanto a minha sogra aplicou um bordado inglês com uma fitinha azul e a fralda ficou ainda mais mimosa. Agora vai fazer-nos companhia nos nossos passeios. As meias já foram usadas muitas vezes. São muito bonitas e apertadinhas.
A Sara, do blog http://sara-pinksheet.blogspot.pt/ fez-me esta belíssima surpresa. Bordou uma almofadinha para a porta do quarto do bebé (para já está no nosso, pois o David ainda é muito pequenino). Tão querida, a Sara ainda teve o cuidado de bordar uns miminhos para a Bia. E os marcadores de livros foram o presente ideal, já que a mana gosta muito de ler.
Às três amigas quero deixar os meus mais sinceros agradecimentos. Adorei os presentes personalizados.
Beijinhos fofos
claudia79

4 comentários:

Rute disse...

fico feliz que tenahs gostado e espero que o david quando crescer também goste dos seus amiguinhos. :)

bjs e muitas felicidades

Regiane disse...

OLÁ QUERIDA FICOU MUITO LINDO.ESTOU ESPERANDO A SUA VISITA EM MEU BLOG.BJS E BOA SEMANA.

Adriana Butterfly disse...

Somente uma coisa no mundo é melhor e mais bela do que a mulher: a mulher que é mãe.

Juscelia disse...

Estava com saudades de vir aqui.
Deus seja louvado pela vida do David, ele é lindo.
É sempre agradável ganhar mimos.
Deus os abençoe, parabéns pela linda família que tens.
Abraços:)

Juscelia

Life goes on...

Viva! Deixa ver se ainda sei mexer nisto. Receei que o blog estivesse desativado, pois já há anos que não vinha cá. Reparem só...