sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Trabalhinhos e trabalhões

Olá!!! Tudo bem consigo, que lê esta publicação? Peço desculpas por só dar provas da minha existência agora, mas tenho andado um tanto ou quanto ocupada a ser mãe, esposa, professora, dona de casa...
Tempo para bordar? Onde anda ele? A vista agora não ajuda lá muito. Com óculos conseguia ver melhor ao perto do que agora, sem eles, e já consigo perceber o que significa a vista cansada, porque passo a ler tudo desfocado, a dobrar ou a triplicar.
Mas vamos ao que interessa.
Hoje venho mostrar uns trabalhinhos muito simples que fiz para o membro mais novo da minha família e, em breve, irei dar conta da evolução do meu tesourinho mais novo que já conta com 20 meses e anda viciado em carrinhos (que até para a cama leva) e adora ouvir (e cantar) "O Panda e os Caricas", "Xana Toc Toc", "Bebé Lili" e outros.

 



Até breve!
Beijinhos fofos
claudia79

2 comentários:

Marianinha disse...

Fase difícil das nossas crianças, desejo que passe logo! rsrs... Beijos nos seus dois! Parabéns, pois são lindos! Deus abençoe!

Unknown disse...

Togel Online

Bandar Togel Terpercaya

Judi Togel

Agen Togel

Life goes on...

Viva! Deixa ver se ainda sei mexer nisto. Receei que o blog estivesse desativado, pois já há anos que não vinha cá. Reparem só...